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Dúvidas Frequentes

 

Veja os tópicos mais perguntados, pode ser que a resposta para sua dúvida esteja aqui!

Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido diretamente na sua conta aqui em nosso site. Acesse a página MINHA CONTA , realize o seu login e clique na aba meus pedidos. Caso a opção escolhida para envio seja CORREIOS, após o pedido ser despachado, nesta página você irá encontrar o código de rastreamento. Com o código em mãos, basta você acessar a página de Rastreamento dos Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e inseri-lo para localizar as informações de entrega do seu pedido.

 

Atenção: Entregas realizadas por Motoboy não contam com rastreamento. Atente-se ao prazo estimado de entrega informado na finalização do seu pedido.

Pedidos realizados através do Cartão de Crédito, geralmente possuem aprovação instantânea, contudo em alguns casos a aprovação pode levar até 72 horas para checagem de segurança. Isto geralmente ocorre em pedidos onde há possíveis divergências de informações entre o titular da compra e o do cartão. Atente-se ao telefone cadastrado em sua conta, pois é possível que você receba o contato de uma empresa de análise de dados contratada para verificação. Este é um processo padrão da loja que visa garantir a segurança de todas as partes.

Caso você tenha optado pelo pagamento no Pix, atente-se ao prazo estipulado para confirmação do pagamento. Caso o prazo seja superado, o pedido será automaticamente cancelado. Em pedidos realizados através do cartão de crédito, confira se o seu cartão possui limite disponível, se os dados foram digitados corretamente e se sua operadora de cartões liberou a compra. Caso seu pedido possua informações divergentes (nome do titular do cartão diferente do titular do pedido, por exemplo), o mesmo passará por uma checagem por meio de uma empresa parceira especializada em segurança. Nesta análise, são realizadas algumas triagens de informações e se preciso até tentativas de contato e, se estas não forem atendidas, o pedido poderá ser cancelado automaticamente.

Geralmente o estorno é realizado de forma automática, porém se a cobrança ainda persistir em sua fatura, entre em contato com nosso atendimento para que possamos realizar o estorno manualmente. O prazo para efetivação do estorno é de até 3 dias úteis.

Não contamos com loja física própria. Você pode adquirir nossos produtos online através do nosso site oficial ou então presencialmente em algum dos nossos revendedores autorizados.

Caso opte por adquirir nossos produtos nas revendedoras autorizadas, entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos te direcionar para o local mais próximo.

Acesse a página "Revenda" em nosso site para preencher o formulário de cadastro. Caso sua ficha seja aprovada, nosso time comercial entrará em contato.

Todas as informações necessárias você pode encontrar em nossa página de "Trocas e Devoluções".

Primeiramente, observe nas informações do seu pedido se ele ainda está dentro do prazo estimado para entrega. Atente-se também ao código de rastreamento fornecido, pois em alguns casos nos pedidos enviados junto aos Correios a encomenda poderá estar disponível para retirada em uma agência próxima. Se a encomenda não estiver junto aos Correios e já tiver superado o prazo estimado, entre em contato com nosso time de atendimento para que possamos verificar.

Após algumas tentativas de entrega sem sucesso ou por motivos de restrição na área de entrega, as encomendas dos Correios podem ser direcionadas à agência mais próxima do destinatário para aguardar a retirada. Nestes casos, você deverá comparecer à agência informada com um documento de identificação e o código de rastreamento do pedido para realizar a retirada.

Seu objeto ficou aguardando retirada na agência e como não foi retirado no prazo, os Correios estão devolvendo para o nosso endereço. Fique atento ao contato cadastrado na conta, pois assim que o pedido retornar para cá, nosso time entrará em contato para prosseguir com o seu pedido.

Para devolução ou troca, não se faz necessário o envio da nota fiscal. Nos Correios, você vai preencher uma declaração de conteúdo.

Não realizamos trocas de brindes oferecidos em ações promocionais.

 

Caso sua dúvida não esteja em nenhum dos tópicos acima, entre em contato conosco.

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